Senta que lá vem história! Qual é a origem do 420?

Se você é um consumidor de maconha ou apenas um curioso pelas histórias desse universo, provavelmente já se perguntou sobre a origem do 420. Esse número, que estampa tantas camisetas e bonés por aí, faz referência ao consumo de maconha. Em geral, os apreciadores da cannabis o utilizam como código para marcar o horário ou o dia ideal para o fumo, ou somente como indicação de que são consumidores de maconha. Mas de onde…

Leia mais…

Pé na estrada: os 6 países mais baratos do mundo para mochilar

Está a fim de meter o pé na estrada mas está sem dinheiro? E quem foi que disse que você precisa de muita grana para conhecer o mundo? Se você tiver a disposição de abrir mão do luxo, verá quantas possibilidades incríveis de destinos se abrirão para você. Troque o hotel pelo hostel, os restaurantes chiques por comida de rua e as malas pelo mochilão e vambora viajar! Conheça agora…

Leia mais…

5 dicas essenciais para guardar e conservar o seu fumo

Se você é fumante, já deve ter passado pela experiência de descobrir as formas mais eficientes de conservar o fumo — e talvez tenha até passado uns maus bocados ao perceber que guardou o tabaco de maneira incorreta. Seja para durar mais tempo ou para manter as características essenciais de cada tipo de tabaco, o armazenamento garante que você aproveite todas as características do produto e possa desfrutar do fumo com…

Leia mais…

União de dois mundos: conheça o vinho feito de extrato de maconha

Você já experimentou combinar um cigarro da maconha com um bom vinho? Há muitos apreciadores de um 420 com essa harmonização, e essa notícia vai deixá-los felizes. Surgiu na Califórnia, em 2013, o primeiro vinho feito de maconha do mundo! Vinho de maconha? Como assim? É isso mesmo que você leu. A partir do extrato de canabidiol e sementes de maconha, a empresa Mary Jane Wines produz duas versões de um refinado vinho…

Leia mais…

Entenda as diferenças do tabaco orgânico para os convencionais

O tabaco orgânico tem ganhado muita força entre os apreciadores de cigarros artesanais. Muitos afirmam que ele é “mais fraco” e que causa menos danos ao pulmão, já outros gostam da opção por ser mais aromática e sem os aditivos que podem causar problemas de saúde. Mas você sabe realmente quais são as diferenças do tabaco orgânico para os convencionais? Neste artigo, vamos contar para você todas as características desse…

Leia mais…
1 2 3